1

Photoshop ou não, eis a questão!

Posted by Alice on 16:30 in


Confesso que sou uma adepta fervorosa desta mui útil ferramenta de trabalho. No entanto creio que nem toda a gente tem noção do quão a sua vida é afectada pelo PS CS4 ( digam assim que dá a impressão de que sabem do que estão a falar). Qual é a mulher que já não foi ao supermercado e enquanto está à espera que a senhora da caixa conte os trocos (sim porque se a gente escolhe uma determinada caixa, a senhora vai sempre contar os trocos antes de nos atender, é uma lei de Murphy), botou o olho para uma revista daquelas tipo Lux, Caras entre outras que agora não me recordo. Atenção, tenho muito respeitinho pelos jornalistas destas revistas porque não me venham dizer que é fácil escrever um artigo de 5 páginas sobre a última plástica do Castelo Branco. Ora quando se bota o olho a estas revistas o primeiro pensamento que vem à ideia é "PORCAS!". Isto claro dirigido às senhoras e meninas que se encontram nas capas com corpo escultural e pele igualmente imaculada. Claro que no meu íntimo posso pensar "Oh, aquilo é tudo photoshop" mas que dá cabo da auto-estima dá. Mas pronto até aceito que usem o PS para retoques dado que até a Angelina Jolie deve ter borbulhas (espero eu.... muitas....nojentas...em todo o sítio). Mas agora usarem isso para fazer aberrações, amigo Ralph, por mais que retoquem continua a ser uma mulher, e aquela senhora ali em cima à esquerda parece um cruzamento entre o Estica e um Cabeçudo! A nossa auto-estima aumentou mas as vossas vendas foram pelo cano abaixo.
Para além disso agora porque a senhora Beyoncé não consegue usar photoshop em espectáculos ao vivo, os espectadores mostraram-se chocados por ela ter pele casca de laranja (que é como quem diz celulite). Sinceramente e agora para os leitores masculinos do Blog. Se Beyoncé vos aparecesse à frente naqueles propósitos vocês iam reparar na pele casca de laranja?? Aposto que sim...


1 Comments


Ok... A Beyoncé, depois disto e do vídeo com a Lady GaGa, acabou de cair nas minhas boas graças.

E acho que realmente é preciso ser-se muito parvo quando se usa o PS CS4 ao ponto de a coisa ficar tão ridícula que a criatura na fotografia deixa de ter proporções humanamente possíveis!

MJNuts

Enviar um comentário

Copyright © 2009 Natureza Humana All rights reserved. Theme by Laptop Geek. | Bloggerized by FalconHive.