0

A Magia Da Carris...

Posted by Alice on 10:48 in

Quem diz Carris, diz Metro, diz CP, TST, Barraqueiro e outras que tais que eu não me esteja a lembrar. O facto é que os transportes públicos são locais de intensa magia. Magia humana tá claro! Ainda no outro dia estava a discutir com um amigo meu que afirmava veemente que não andava de transportes públicos. Eu disse-lhe que ele era uma princesa e que tinha pena dele. Disse-lhe ainda mais, se eu não andasse de transportes públicos não havia blogzinho para ninguém. A maior parte das historietas e outros acontecimentos vêm directamente do ambiente de transportes públicos. Eu por exemplo já devo ter ganho o meu lugarzinho no céu, logo a seguir ao Frank Sinatra que o senhor Deus sabe que eu gosto da música do outro senhor, porque já me encomendaram 3 missas no autocarro. Estão a ver? Dar o lugar a velhotas e outros anciãos compensa! Ah e uma senhora disse que ia rezar por mim à Nossa Senhora do Amparo, porque eu a "amparei" antes de ela dar um trambolhão daqueles... espertalhona a velhota hein?
Portanto oiçam o conselho que vos dou: a minha vida não teria sentido se todas as manhãs não ouvisse a D. Glória a queixar-se dos vizinhos ao Sr. Manel e à D. Lizete que são casados e que sabem sempre onde é o próximo baile da 3ª idade! Ponham um pouco de magia na vossa vida! Andem de transportes públicos! (E podem ser amigos do Ambiente! Mas não amigos próximos que o Ambiente não se abre muito com as pessoas).

0 Comments

Enviar um comentário

Copyright © 2009 Natureza Humana All rights reserved. Theme by Laptop Geek. | Bloggerized by FalconHive.