1

O Antes e o Depois da Manela

Posted by Alice on 21:45 in

















Eu acho que também devo falar de política... toda a gente fala! Se bem que eu cá é mais políticos. Tenho que admitir que sejam lá de que partido forem são uns exemplares humanos do caraças! E depois todos os dias assim expostos às intempéries da imprensa, não falta assunto para implicar. Eu por exemplo, gosto especialmente de implicar com a Manuela Ferreira Leite, ou melhor, com o assessor de imagem da Manela (Manela posso tratar-te assim?). Aquela senhora fez a pior decisão política de sempre assim que se tornou chefe do PSD, que foi a de portanto contratar o seu agora ex-assessor de imagem. Mas a culpa não é dela! A senhora já tem que se preocupar com os disparates que atira para o ar todos os dias, alguém competente se devia preocupar com a imagem dela. Um assessor de imagem competente tinha chegado ao pé da Dôtora e tinha-lhe dito uma série de coisas que nunca ninguém lhe tinha dito:
- Manela tens que largar a laca do cabelo. Essa coisa faz cancro, deita CFC's cá pra fora pró ambiente e deita-te altamente inflamável. Quando abanas a cabeça ao nosso Primeiro o teu cabelo devia abanar também.

- Manela põe um cremezinho que as rugas ficam sexy's é nos homens, em ti fica só a parecer a parte detrás de um acidente.

- Manela põe umas rodelas de pipino nos olhos que essas olheiras metem medo a um susto.

Tão a ver? Coisas assim que precisavam de ser ditas. Mas não, o seu ex-assessor de imagem deixou-a andar assim na rua, e ainda lhe enfiava um frasco de laca à socapa assim na mala! Felizmente e claramente como é visível pelas últimas fotos, ela despediu o seu/sua assessor de imagem. O senhor/senhora deve ter voltado à sua profissão de maquilhador numa casa fúnebre e a Manela ficou bem melhor.
A não ser claro aquela recaída que ela teve no debate contra o Paulo Portas! Quer dizer, numa senhora que já tem olheiras permanentes não me parece que uma sombrazinha assim azul/arroxeada/metalizada/cena caia muito bem...ah e convém pintar os lábios todos! Sorte a dela que o recente branqueamento dentário do Portas ofuscava tudo!
Manela sofro contigo em silêncio quando diz respeito à incompetência destes tão chamados profissionais de imagem!

1 Comments


Minha sacrista nao sabes ir dando noticias? e concordo exactamente ctg ess gaja ja levava uma extreme makeover xD kisses

Enviar um comentário

Copyright © 2009 Natureza Humana All rights reserved. Theme by Laptop Geek. | Bloggerized by FalconHive.