0

Do Homo sapiens ao Macaco

Posted by Alice on 15:23 in

...ou do Homo sapiens até ao macaco consoante mais gostarem do vosso irmão ou do Chico, um dos chimpazés mais velhos do Zoo.

Talvez por ser uma rapariga simpática,(a minha avó acha-me simpática mas não me parece que ela seja muito imparcial), a natureza humana como que choca com a minha pessoa tal qual crash test dummie com uma parede de betão. E já há bastante tempo que aceito estes choques como parte da vida e tento aprender com eles. Até que um dia (este dia) pensei… porque hei-de privar outras pessoas menos atritas a choques deste precioso processo de aprendizagem? Terei aspirações de Deusa ao guardar o conhecimento todo para a minha pessoa? Não receei mais gente do mundo! Natureza Humana veio para ficar!


0 Comments

Enviar um comentário

Copyright © 2009 Natureza Humana All rights reserved. Theme by Laptop Geek. | Bloggerized by FalconHive.