0

Soutien Ecológico

Posted by Alice on 15:34 in

Este link http://diario.iol.pt/ambiente/biquini-ambiente-ecologico-soutien-verde/952010-4070.html merece espaço de post no meu blog. E porquê perguntam-me vocês… porque claramente, os senhores que publicitaram esta maravilha tecnológica percebem menos que nada da natureza humana. Anunciar aos quatro ventos que o dito artigo de lingerie feminina tem painel solar e é ecológico não é o caminho a seguir se quiserem vender o já supracitado porta-seios a alguém, seja mulher ou homem.

Às mulheres a única coisa que interessa é que os reservatórios de líquidos irão actuar como que o maravilhoso wonderbra (invenção assaz genial também) dando um maior realce ao seu decote. Lamento senhores publicitários mas têm de conhecer melhor o mundo feminino. Ah, e se acrescentarem uma etiqueta da La Perla também ajuda…Não levem a mal, é só um conselho.

No entanto, parece-me que os maiores compradores deste artigo serão os homens. Porque assim que os homens souberem que existe uma maneira de a mulher, nos dias de hoje, armazenar cerveja nas mamas, ao mesmo tempo que carrega um telemóvel, garanto que muitas esposas portuguesas receberão uma prendinha íntima e pessoal do seu querido esposo.

Vão por mim senhores publicitários, vão por mim!


0 Comments

Enviar um comentário

Copyright © 2009 Natureza Humana All rights reserved. Theme by Laptop Geek. | Bloggerized by FalconHive.