1

Onde é Outras Direcções oh faxahvor?

Posted by Alice on 15:38 in

Toda a gente que tem um veiculo motorizado ou automóvel e que já tenha ido dar umas voltitas, (eu sei o petroleo tá caro, mas sobra sempre algum pra voltinha dos tristes ao Domingo), já se deparou com a bela placa “Outras Direcções”.

En não sei quanto a vocês mas para mim existem dois tipos de pessoas que gostam destas plaquinhas:

O primeiro tipo são aquelas pessoas que dedicam parte da sua vida, ou quiçá a vida toda, a coisas absolutamente inúteis, tipo coleccionar menús de restaurantes, vender móveis com pormenores dourados, fazer roupa para caniches e chiuauas e coisas assim. Estas pessoas acham graça à placa e conseguem inumerar várias utilidades para as ditas cujas.

Os sonhadores em geral amam esta placa. Todos os dias podem seguir “outras direcções”, novos caminhos, novas ruas de sentido único, novos becos sem lugar pra estacionar, novas ruas de calçada portuguesa em que faltam metade dos paralelos, enfim! Uma panóplia de novas possibilidades todos os dias

Os optimistas em geral também adoram esta placa. Principalmente se aliam o optimismo à falta de orientação. “Como estamos perdidos?? Não estamos nada! Tás a ver ali aquela placa a dizer “Outras direcções”? Então havemos de lá ir dar de certeza! Por ali é que é caminho!”

O resto das pessoas em geral (em que eu me incluo) acha só que estas plaquinhas são uma palermice pegada!

A figura mostra o upgrade da palermice pegada, a total estupidez, que é a plaquinha “todas as direcções”. E atenção em francês e tudo! Só para não pensarem que os tugas é que são detentores de toda a estupidez!


1 Comments


Eu considero-me optimista e sonhadora, mas devo dizer que não encontro grande utilidade nessa placa...xD

MJNuts

Enviar um comentário

Copyright © 2009 Natureza Humana All rights reserved. Theme by Laptop Geek. | Bloggerized by FalconHive.