2

O Amor é Como Estacionar...

Posted by Alice on 16:12 in

Este episódio algo profundo da natureza humana começa na estação de Sete Rios, esse local tão profícuo em pessoas, no mínimo especiais. Ora estava eu sentada no banquinho da estação tentando ignorar o senhor de fato que cantava o "Thriller" em altos berros (mas bem melhor que o Sr. Michael) e o casal de ciganos já entradotes que discutia sobre quem é que tinha de aturar a mãe de um deles, quando reparo em dois espécimes de Homos pittensis. As indivíduas desta espécie, de nome comum Pitas, são facilmente reconhecidas pelo seu vestuário igual e pelo histerismo que desenvolvem quando estão em grupo ou num concerto de Tokyo Hotel. Pelo que eu percebi, porque eu também não sou mulher de andar a ouvir as conversas dos outros, a Pita 1, vamos-lhe chamar assim, tinha acabado com o namorado, e a Pita 2 estava a consolá-la. Eu estava a ouvir os normais "Ele não te merece" e "Os Homens são todos assim" e ainda "A outra gaja é uma porca!" quando de repente a Pita 2 amanda-me (e reparem na beleza do verbo) com esta maravilha: "Sabes o Amor é como estacionar...". Pausa enquanto tanto eu como a amiga olhamos atentamente para ela à espera do que vinha a seguir. Sim porque aqui eu já tinha ignorado as regras da boa etiqueta e já estava a ouvir à descarada. "Sim, o amor é como estacionar, quando pensas que encontraste um lugar, vês que é uma garagem."
A mim apeteceu-me bater palmas mas a Pita 1 continuou a chorar...
Senhoras e senhores claramente que esta menina sabe da vida! E apanhou-me desprevenida com tanta sabedoria saloia a sair daquela boca! Toma lá que é para aprenderes a não subestimar as pitas!
E aqui deixo umas perguntas para a Pita 2 na esperança que ela algum dia louve o meu blog com a sua graciosa presença:
Essa teoria aplica-se também aos estacionamentos pagos? Ou na tua metáfora isso são meninas da vida?
Já pensaste fazer uma adaptação para os meios mais rurais onde o estacionamento não é um problema? Talvez qualquer coisa com carroças... isto sou eu a mandar pró ar (novamente a beleza do verbo)

Resta-me agradecer à Pita 2 por ter abrilhantado o meu dia e o Natureza Humana!

2 Comments


lolol rega-nos de sabedoria, pita 2!


Devia ter pedido o hi5 da pita 2... certamente seriamos grandes amigas! :p

Enviar um comentário

Copyright © 2009 Natureza Humana All rights reserved. Theme by Laptop Geek. | Bloggerized by FalconHive.