1

Sexy Mamma!

Posted by Alice on 22:48 in

Toda a gente que lê a Visão sabe que existe uma determinada parte da revista que é possuida pelas jornalistas da Lux (devem ser só mulheres naquele sítio porque suponho que os homens não conseguem escrevr aquelas baboseiras de maneira tão formidável). Nessa secção são-nos apresentadas frases que brotaram da boca de alguns famosos e outros que nem tanto. Eu gosto muito dessa secção, existem ali verdadeiras pérolas da natureza humana. Uma particularmente merece um destaque! A senhora Diana Krall que até tem muito jeito para tocar piano e falar francês, (não sei se fala francês mas é uma pena se não falar) disse, e passo a citar: "É muito sexy andar pela casa em roupa interior com bombas de amamentação no peito!" E tenho dito!
Ora bem, por onde começar.... Diana querida, admiro a maneira como lutas contra a depressão pós-parto, é realmente louvável o teu esforço, mas não enchas a cabeça das senhoras grávidas com essas tretas tá bem? Certamente que fazes isso com os estores fechados, ás 2 da manhã, quando o pai do rebento está a dormir! Porque se o teu senhor olha para as tuas glândulas mamárias com as bombas, Diana garanto-te, há coisas de que um casamento não recupera. Essa é uma delas!
Espero também que isso seja uma grande manobra publicitária para a La Perla ou Agent Provocateur ou qualquer dessas marcas que fabricam coisas de renda para tapar os mamilos que custam um balúrdio. Aí sim, consigo ver uma razão. Aposto que vais criar o slogan "Lingerie X, tão sexy que até com bombas de amamentação o seu marido a vai querer levar para a cama". Neste caso tou contigo Diana! Força aí hein?

1 Comments


Ah mulher, vendeste-te ao Monetize? Tsc tsc! Bem, nunca é demais tentarmos ganhar algum para nós. =P

Outro excelente post. Não há ninguém na blogosfera que me faça rir tanto quanto tu!xD

MJNuts

Enviar um comentário

Copyright © 2009 Natureza Humana All rights reserved. Theme by Laptop Geek. | Bloggerized by FalconHive.